Trio armado rende família e arromba caixa eletrônico


Por Tribuna

04/10/2014 às 18h39

Um gerente do supermercado Bahamas, localizado na Rua Bernardo Mascarenhas, no Bairro Fábrica, foi vítima de ação criminosa na noite de sexta-feira (3). Conforme a Polícia Militar, o gerente de 47 anos fechava o estabelecimento, por volta das 22h, quando foi abordado por três homens armados em um carro de cor prata. Os homens o obrigaram a entrar no veículo e foram até a casa dele, onde algemaram com presilhas de plástico sua esposa, 42, e a filha, de 3 anos. Um deles ficou na residência, enquanto os outros dois voltaram ao supermercado, onde estouraram um caixa eletrônico.

Conforme a PM, quando iriam partir para o segundo equipamento, por algum motivo ignorado, eles teriam se assustado e fugido. O suspeito que estava na casa do funcionário também escapou. Ninguém ficou ferido. A quantia roubada não foi informada. Apesar de rastreamento, os suspeitos não foram localizados pela PM.
Segundo o gerente de Marketing do Bahamas, Nélson Júnior, o setor de Recursos Humanos (RH) está prestando assistência ao funcionário, e a loja está funcionando normalmente.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.