Bando invade casa no Aeroporto e faz morador refém

Crime aconteceu no início da noite de domingo (3); vítima foi agredida e ameaçada de morte


Por Tribuna

04/09/2017 às 08h10

Um homem, 50 anos, foi feito refém e mantido sob a mira de uma arma durante um assalto em sua residência no início da noite de domingo (3), no Bairro Aeroporto, Cidade Alta. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que o imóvel foi invadido por dois homens por volta de 18h30. A dupla entrou pelo portão e rendeu o morador dentro do imóvel, que fica na Rua Zaquia Nami Mokdeci . Logo em seguida, outros dois criminosos, um deles armado com revólver, chegaram e levaram o morador para um dos cômodos.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem ficou no local escoltado por dois dos assaltantes, sendo que um deles deu um tapa em seu rosto e chegou a dizer que iria matá-lo, porém, foi desmotivado pelos comparsas. Enquanto a vítima era ameaçada, os outros dois reviraram a casa em busca de objetos de valor.

PUBLICIDADE

Eles encontraram R$ 320 debaixo do colchão da cama do homem e fugiram com a quantia. O morador acionou a PM cerca de duas horas após o crime, segundo ele, por ter ficado muito desnorteado com o roubo. A PM fez buscas, mas não encontrou o grupo. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.