Adolescente de 14 anos é suspeita de ser atendente em boca de fumo

Após denúncia, ela e outras duas jovens foram flagradas com pedras de crack no Bairro Santa Rita


Por Tribuna

04/08/2017 às 12h10

Uma adolescente de 14 anos e outras duas jovens, de 19 e 20 anos, foram detidas em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (3), no Bairro Santa Rita, na Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, houve denúncia de que três mulheres estariam envolvidas na venda de entorpecentes em uma boca de fumo já conhecida na Rua Maria José Braz. Elas se revezariam no atendimento aos usuários. Militares da 70ª Companhia conseguiram surpreender as suspeitas, e uma delas foi flagrada com 26 pedras de crack, além de três buchas de maconha escondidas no sutiã. Também foram apreendidos cerca de R$ 100 e celulares.

Conforme a PM, as adultas receberam voz de prisão em flagrante por tráfico, associação para o mesmo crime e corrupção de menores. As envolvidas foram levadas para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

No fim da tarde do mesmo dia, denúncias anônimas levaram a PM a apreender um adolescente, 17, por tráfico no Retiro, Zona Sudeste. Ele foi abordado na Rua Antônio Joaquim de Mello durante cerco com viatura. O suspeito tentou escapar correndo por um matagal e dispensou 28 pedras de crack, mas acabou apreendido e levado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.