Moradora pede poda em árvores no Bandeirantes


Por Guilherme Arêas

04/08/2015 às 17h11- Atualizada 06/08/2015 às 16h13

Problema acontece no lado par da Rua Aurora Tristão
Problema acontece no lado par da Rua Aurora Tristão

Atualizada no dia 06/08/15, às 16h13

Uma moradora da Rua Aurora Tristão, no Bairro Bandeirantes, região Nordeste de Juiz de Fora, pede a poda de árvores na via. Segundo ela, o serviço já foi solicitado à associação de moradores do bairro e à Prefeitura há vários meses. “As árvores crescem para cima e para os lados. Algumas já atingiram a fiação de telefonia”, diz a leitora, que enviou fotos pela página da Tribuna no Facebook e pediu para não ser identificada.

PUBLICIDADE

Conforme ela, o problema acontece a partir do número 72 da Aurora Tristão. Ela reclama ainda que a poda acontece apenas nas ruas principais do bairro, deixando outras vias desassistidas do serviço.

Por meio da assessoria de imprensa, a Empav informou que irá agendar uma vistoria na Rua Aurora Tristão para programar a poda das árvores. A pasta reforça ainda que o serviço foi feito nas árvores da via há menos de um ano.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.