Furto a residência pode ter motivado homicídio no Linhares

Vítima foi apontada como sendo o autor de um furto a residência em data anterior


Por Tribuna

04/07/2017 às 10h47

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (3), no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a motivação para o crime pode ser um furto em uma residência. A morte ocorreu por volta de 18h, na Rua Canor Simões Coelho, onde a vítima foi alvejada por diversos tiros.

Quando os militares chegaram ao endereço, o homem ainda estava vivo, mas morreu pouco tempo depois. O Samu foi acionado e constatou o óbito. Conforma a PM, o irmão do homem morto disse que em data passada a vítima foi apontada como sendo o autor de um furto a residência, e que o homicídio pode ter sido uma retaliação.

PUBLICIDADE

A perícia foi acionada e constatou oito perfurações no corpo do morto. Foram arrecadadas no local dez cápsulas de munição 9 milímetros e três projéteis de mesmo calibre. O suspeito teria fugido em um carro. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram o atirador. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.