Corpo de mulher encontrada no Aeroporto continua sem identificação

Cadáver está no IML de Juiz de Fora, onde também aguarda identificação o corpo de um homem que foi atropelado por um trem no último sábado


Por Tribuna

04/06/2018 às 10h07- Atualizada 04/06/2018 às 16h17

Continua sem identificação o corpo de uma mulher encontrada às margens da Avenida Prefeito Mello Reis, no Bairro Aeroporto, Cidade Alta, no último dia 31. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é branca, tem entre 30 e 40 anos, aproximadamente 1,70 m. A mulher possuía prótese de silicone, cabelos castanhos, dentes completos e em bom estado de conservação. A Polícia Militar informou que a mulher estava nua, com o rosto queimado e com sinais de violência em seu pescoço.

Também está sem identificação o cadáver de um homem que foi atropelado por um trem no último sábado (2), em uma passagem de nível do cruzamento da Rua Halfeld com a Avenida Francisco Bernardino. A Polícia Civil informou que o homem é negro, tem tatuagem de leão no braço direito e olhos castanhos escuros.

PUBLICIDADE

Quem souber de alguma informação que possa ajudar na identificação dos corpos, deve comparecer ao Instituto Médico Legal (IML), que fica na Rua Professora Carolina Coelho, 56, Bairro Granbery, região Central.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.