Carro tomado de assalto é encontrado com adolescentes

Dupla de menores estava dentro do veículo; ambos foram apreendidos


Por Tribuna

04/05/2018 às 08h38

Um carro que foi levado após assalto foi encontrado pela Polícia Militar no começo da tarde desta quinta-feira (3), no mesmo local em que foi roubado, no Barbosa Lage, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a corporação, havia dois adolescentes dentro do veículo, uma garota de 16 anos e um menino de 14. Ambos estavam no interior do carro e tentaram fugir com a chegada dos militares. A adolescente foi abordada, e o colega foi encontrado em sua residência. Os dois foram apreendidos. A PM não divulgou os motivos pelos quais os adolescentes estavam no automóvel. O carro foi removido.

O veículo em questão pertence a um homem de 54 anos que foi vítima de um assalto registrado pela PM na manhã desta quarta-feira (2). Ele relatou aos militares que foi abordado por dois suspeitos após sair de uma padaria. Eles teriam pedido ao homem uma carona, e a vítima concedeu.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Homem dá carona a bandidos e tem carro levado em assalto

PM recupera quatro veículos furtados em menos de 24 horas

Ao entrarem no carro, os suspeitos anunciaram o assalto e exigiram que ele dirigisse até uma torre que fica em uma parte alta do Bairro Jóquei Clube II, na mesma região. Sentindo-se acuado, o homem abriu a porta e se jogou em um matagal, o que resultou em pequenas escoriações. Os ladrões fugiram, levando o carro com as chaves da vítima, sua carteira, que continha R$ 220 em dinheiro, cartões de banco e documentos, um par de muletas e um telefone celular.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.