Envolvidos em acidente com dois ônibus na JK são ouvidos pela Polícia Civil


Por Tribuna

04/05/2017 às 18h39- Atualizada 04/05/2017 às 18h50

Duas vítimas do acidente entre dois coletivos urbanos, ocorrido na Avenida JK no dia 27 de março, foram ouvidas nesta semana. De acordo com o delegado Samuel Neri, o resultados dos laudos dos coletivos segue sob análise. O responsável pela investigação aguarda a produção dos laudos de corpo de delito indiretos. As investigações continuam.

O acidente aconteceu na altura do Bairro Nova Era, Zona Norte. O condutor do ônibus que faz a linha 740 (Humaitá) relatou à Polícia Militar que houve falha nos freios e, por isso, acabou colidindo contra a traseira do coletivo da linha 741 (Valadares). Vinte e quatro pessoas ficaram feridas. Os veículos passaram por perícia três dias depois do acidente. No dia 29 de março, os dois motoristas prestaram depoimento, mas o conteúdo também não foi divulgado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.