Taxista é agredido com coronhada em assalto


Por Tribuna

04/05/2016 às 12h52

Um taxista de 23 anos foi agredido a coronhada durante um assalto, na noite desta terça-feira (3), no Bairro Centenário, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Ele relatou à Polícia Militar que, por volta das 20h, estava nas imediações da Praça do Riachuelo, no Centro, quando dois homens solicitaram uma corrida. Ao chegar à Rua São Domingos Sávio, um dos passageiros sacou uma arma de fogo, semelhante a pistola, e anunciou o crime.

Mesmo entregando o dinheiro exigido pelo assaltante, o motorista foi golpeado na testa com a coronha da arma. Antes da fuga, os bandidos danificaram o rádio de comunicação do táxi, supostamente para dificultar um pedido de socorro e acionamento da PM. Além da quantia não informada, os ladrões roubaram o celular da vítima. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.