Preso suspeito de ameaçar ex-companheira


Por Tribuna

04/05/2016 às 16h42

A Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira (4), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, 31 anos, suspeito de descumprir medida protetiva decretada pela Justiça. Segundo a Polícia Civil, ele não teria aceitado o fim do relacionamento de quatro anos com a ex-companheira, 29, e estaria a ameaçando. Ele foi preso em sua casa, no Bairro Linhares, Zona Leste da cidade.

Conforme a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Ione Maria Moreira, a vítima compareceu à unidade policial e contou que terminou o relacionamento com o suspeito em outubro do ano passado por conta de agressões e ameaça, que aconteciam até na frente da filha de um 1 ano e 11 meses. “Requeremos a medida protetiva, mas, em março, ela procurou a polícia novamente informando que ele estava descumprindo. Em fevereiro ele foi até o trabalho dela e voltou a ameaçá-la”, explicou, complementando que, depois disso, em abril, durante depoimento, ela contou que o suspeito continuou com as ameaças. Diante da situação, a polícia pediu a prisão do homem. Ele foi ouvido e encaminhado para o Ceresp.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.