Ouvidoria do Estado promove ações em JF


Por Tribuna

04/05/2016 às 16h27- Atualizada 04/05/2016 às 16h33

A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) e a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania (Sedpac) promovem, entre esta quarta-feira (4)  e sexta-feira (6), uma ação conjunta em Juiz de Fora. Na programação, estão previstos encontros com policiais militares e também com associações e lideranças comunitárias, além de Ouvidoria Móvel na Praça Antônio Carlos.

Hoje representantes dos dois órgãos se reuniram com o comando da PM para tratar de demandas referentes à segurança pública de Juiz de Fora e região.  A reunião contou com a presença do ouvidor de Polícia da OGE, Paulo Alkmim, do subsecretário de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, Leonardo Nader, e do chefe de gabinete da Sedpac, José Francisco da Silva.

PUBLICIDADE

Amanhã acontecem palestras para policiais militares pela manhã. Durante a tarde, lideranças comunitárias e organizações da sociedade civil se encontram para esclarecer sobre a importância da participação social na gestão pública e como a população pode utilizar os serviços da OGE e da Sedpac. Já na sexta-feira, haverá uma Ouvidoria Móvel na Praça Antônio Carlos, no Centro de Juiz de Fora. O objetivo é registrar reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitação de informação sobre os serviços públicos do Estado. O atendimento começa às 9h e segue até às 15h30.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.