Família faz buscas por vigilante desaparecido


Por Guilherme Arêas

04/05/2015 às 11h10

Família espalhou cartazes por algumas regiões da cidade (Foto: Divulgação)
Família espalhou cartazes por algumas regiões da cidade (Foto: Divulgação)

A família do vigilante Carlos Henrique Soares Leite realiza buscas pelo homem de 43 anos, desaparecido desde janeiro deste ano. O irmão dele, Rogério Soares Leite, 56, relatou que o vigilante pretendia viajar naquele mês com a companheira para o litoral do Espírito Santo, mas a mulher teria dito que a viagem não chegou a ser feita. “Em janeiro, me ligaram perguntando sobre uma perícia que ele faria, mas que ele não foi. Quando fui procurar saber, tive conhecimento de que ele estava desaparecido.”

Desde então, a família registrou um boletim de ocorrência e espalhou cartazes com fotos de Carlos Henrique. A Polícia Civil intimou familiares e a companheira do vigilante, e o caso segue sendo tratado como desaparecimento. Carlos Henrique Soares Leite trabalhava no INSS da Avenida dos Andradas e, conforme a família,  morava no Neo Residencial, na Cidade Alta. Qualquer informação sobre o homem desaparecido pode ser repassada por meio dos telefones (32) 8867-6783 / 8813-0190 / 8842-6838 / 8868-7381.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.