PM dispara munição não letal para conter tumulto


Por Tribuna

04/04/2016 às 16h12

Policiais atiraram com munição não letal para conter pessoas que teriam partido para cima dos militares, no Bairro Milho Branco, Zona Norte, na noite do último sábado (2). Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 23h30, os policias foram acionados para conter uma rixa, que ocorria na Rua Ney Jacinto Pereira. Chegando ao local, os militares se deparam com várias pessoas em luta corporal, sendo que algumas delas teriam investido contra a guarnição com socos e chutes. Neste momento, os policiais disparam duas vezes com arma de munição de borracha para conter os ânimos. Segundo o boletim, ninguém foi atingido. Um jovem, 20 anos, foi preso.

Contidos os ânimos, denunciantes afirmaram que outros dois envolvidos na confusão estariam armados e teriam efetuados disparos em via pública. Um deles, 21, estava em uma casa na mesma rua. No imóvel a PM encontrou um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas, uma picotada e duas intactas. Ele foi preso em flagrante. Os dois detidos foram levados para a delegacia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.