Mulher é sequestrada em Benfica e deixada em Chapéu D’Uvas


Por Tribuna

04/04/2016 às 14h39

A Polícia Civil vai investigar o sequestro de uma mulher de 47 anos que foi agredida e ficou cerca de 15 horas em poder de bandidos no fim de semana. O crime foi denunciado à Polícia Militar na madrugada deste domingo (3), quando o marido da vítima, 50, compareceu à sede do programa Ambiente de Paz em Benfica, Zona Norte, informando que sua esposa estava desaparecida desde as 17h de sábado. Ao tentar contato via celular, o companheiro dela foi atendido por um homem, que pediu dinheiro para libertá-la.

A mulher foi abandonada pelos sequestradores por volta das 8h de domingo em uma estrada de Chapéu D’Uvas, na Zona Rural. Ela relatou à PM que transitava perto da UPA Norte quando foi imobilizada por três criminosos encapuzados e colocada em um veículo. O trio dizia que queria o dinheiro de um homem, para quem ela guardaria valores referentes ao aluguel de uma casa. A vítima sofreu escoriações pelo corpo em decorrência das agressões. Ela foi medicada na UPA Norte e não soube repassar qualquer informação sobre os sequestradores nem do veículo usado no crime.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.