PM encontra drogas enterradas em sítio após fuga em matagal


Por Tribuna

04/02/2016 às 15h03

A Polícia Militar descobriu drogas enterradas em um sítio no município de Chácara, após o suspeito escapar de uma abordagem policial, na noite desta quarta-feira (3), no Bairro Grama, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. A manobra teve início no Bairro Grajaú, Zona Sudeste, quando a PM recebeu informações de que um homem, 29 anos, estaria guardando entorpecentes em uma casa na Rua Evaristo Malta. Os militares foram recebidos pelo pai do morador e encontraram uma barra prensada de crack, além de uma réplica de pistola, no quarto do suspeito.

Com a informação de que o homem estaria em um sítio de Chácara, a PM seguiu para a cidade e, no trajeto, interceptou o Volkswagen Fox conduzido por ele. O motorista chegou a se embrenhar em um matagal com o veículo, abandonou o carro e seguiu a fuga a pé. Durante cerco no local, a PM encontrou escondido outro homem, 48, que se apresentou como caseiro do sítio. Os policiais seguiram até a propriedade e acharam uma sacola enterrada contendo balança de precisão e porções de crack e cocaína. O fugitivo não foi localizado, e o caseiro foi conduzido para prestar esclarecimentos à Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.