Homem é alvejado por seis tiros no Nova Era


Por Sandra Zanella

04/02/2015 às 10h22- Atualizada 04/02/2015 às 20h25

Atualizada às 20h24

Um jovem de 21 anos foi alvejado por tiros, inclusive no rosto, na manhã desta quarta-feira (4), no Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 9h na Rua José Simpliciano Alves. A vítima foi alvejada por seis disparos, sendo três deles na face, um de raspão na cabeça e outros dois nas mãos. Ela foi socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde recebeu os primeiros atendimentos, e foi transferida para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. De acordo com a assessoria do Hospital, até a noite desta quarta, a vítima permanecia no centro cirúrgico.

PUBLICIDADE

Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente e relatou à PM que o atirador seria um rapaz, 23, morador do Nova Era II. Militares fizeram buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso.

No Santa Rita

Um rapaz de 22 anos foi vítima de dois disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (3) na Rua José Vicente, no Bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura policial recebeu um chamado por volta das 23h40, quando chegou ao local e se deparou com o homem caído ao solo, com perfurações no pescoço e no peito. Uma viatura do Samu foi acionada, e conduziu a vítima para o Hospital e Maternidade Terezinha de Jesus (HMTJ), onde foi levada direto ao centro cirúrgico.
Até a noite desta quarta, a vítima permanecia em estado grave no CTI do hospital.

Segundo populares, os disparos teriam sido realizados por um morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida, também na região Leste, que teria recebido ajuda de um comparsa no crime. Eles estariam dirigindo um Peugeot verde. A PM fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos. Até o momento, o hospital não informou o estado de saúde do homem.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.