Jovem atira no próprio irmão durante discussão no Jardim Natal

Crime teria ocorrido por um desentendimento relativo à venda de produtos em comum dos dois rapazes


Por Tribuna

04/01/2018 às 10h48

Um jovem de 24 anos é suspeito de ter atirado no próprio irmão, 27, depois de uma discussão entre eles. O episódio ocorreu por volta de 13h desta quarta-feira (3), na Rua Felipe José, no Bairro Jardim Natal, Zona Norte de Juiz de Fora. O documento policial não esclarece se o crime, registrado como lesão corporal, ocorreu em via pública ou em um imóvel.

De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima relatou que o desentendimento entre ele e seu irmão mais novo aconteceu por conta da venda de pertences em comum. O jovem teria sacado um revólver calibre 38, apontado em direção à perna esquerda do irmão e atirado. Ele fugiu em seguida.  O ferido foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O projétil transfixou a perna esquerda da vítima, que ficou internado na unidade de saúde. O suspeito não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.