Homem morre após ser baleado na Monsenhor Gustavo Freire


Por Sandra Zanella

04/01/2016 às 10h54- Atualizada 04/01/2016 às 14h57

Um homem de 42 anos morreu após ter sido alvejado por dois tiros, na tarde de domingo, na Rua Monsenhor Gustavo Freire, na altura do Bairro Dom Bosco, na Cidade Alta. O crime aconteceu por volta das 14h30, e Alessandro Luiz dos Santos chegou a ser socorrido até o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado na manhã desta segunda-feira (4) para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era moradora do Dom Bosco e foi encontrada ferida em via pública após denúncia de disparos no local. O crime teria sido motivado por dívida entre Alessandro e um rapaz, 24. Apesar das buscas, o homem não foi encontrado. Um adolescente, 15, suspeito de participação chegou a ser abordado pelos policiais, mas negou envolvimento no assassinato. Ele alegou que passava pela rua no momento dos tiros e correu, temendo por sua vida. Como ele também não foi reconhecido pela vítima, devido ao seu estado clínico, acabou sendo liberado. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.