Adolescentes são pegos com revólver de uso restrito na Zona Norte


Por Sandra Zanella

04/01/2016 às 13h27- Atualizada 06/01/2016 às 08h29

Três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos pela posse ilegal de um revólver calibre ponto 45, de uso restrito das Forças Armadas e das polícias, na manhã desta segunda-feira (4), entre os bairros Benfica e Vila Esperança I, na Zona Norte de Juiz de Fora. Após denúncia de que suspeitos estariam portando armas na região, a PM abordou o trio na Rua Dona Ana Salles. Os jovens não foram flagrados com materiais ilícitos, mas acabaram revelando que a arma estava escondida em um matagal próximo às margens da linha férrea. O revólver estava carregado com três cartuchos.

Conforme a PM, dois dos suspeitos são irmãos e primos do terceiro. Os jovens são moradores do Bairro Vila Esperança II e teriam histórico de envolvimento em rixas com residentes da Vila I. A suspeita é de que, na manhã desta segunda, eles pretendiam tentar contra a vida de desafetos. Na casa de um dos adolescentes os militares ainda encontraram uma porção grande de maconha e material para preparo de entorpecentes. Os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.