PM encontra maconha e crack enterrados em meio a bananeiras

Ação foi desencadeada após ligação feita ao 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU)


Por Tribuna

03/11/2017 às 10h33

Dois tabletes de maconha e uma porção de crack foram achados enterrados em meio a bananeiras durante ação da Polícia Militar, nesta quinta-feira (2), no Bairro Guaruá, Zona Sul de Juiz de Fora. A investida foi motivada por ligação feita ao 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU), sobre a existência das drogas em um terreno na Travessa Aratu.

Os policiais começaram a escavar e logo localizaram a barras prensadas de maconha, guardadas em um saco plástico. Já embaixo de um amontoado de folhas estava a pedra bruta de crack. O canil foi mobilizado, mas não foram encontrados outros entorpecentes. Um suspeito de 34 anos, morador de uma das casas do lote, negou a propriedade das drogas e qualquer ligação com o tráfico. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.