Mulher morre após ser atropelada por trem


Por Tribuna

03/11/2016 às 19h07

Mais uma pessoa morreu após ser atropelada por trem em Juiz de Fora. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, por volta de 18h30 desta quinta-feira (4), uma mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, foi atingida pela composição na passagem de nível do Bairro Jóquei Clube, Zona Norte da cidade. A PM ainda não divulgou mais detalhes da ocorrência, que está em andamento.

Hoje pela manhã, câmeras da MRS Logística flagraram uma pessoa atravessando a linha férrea, na esquina das ruas Benjamin Constant e José Calil Ahouagi, e por um triz ela não é atingida pelo trem.  O  freio de emergência da composição férrea foi acionado e fechou pelo menos duas passagens de nível na região Central de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Este foi o segundo acionamento dos freios de segurança na região em cerca de dez dias. Na noite do dia 23 de outubro, um rapaz foi atingido pela composição sofrendo ferimentos na face. Dois dias antes, uma idosa de 86 anos morreu pós ser atingida por um outro trem no Barbosa Lage, na Zona Norte.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.