Homem leva dois tiros na cabeça no São Benedito


Por Tribuna de Minas

03/11/2016 às 11h49- Atualizada 03/11/2016 às 12h07

Um homem de 26 anos foi alvejado com dois tiros na cabeça em tentativa de homicídio, na noite de quarta-feira (2), no Bairro São Benedito, na Zona Leste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 20h na Rua Araxá. Segundo informações da Polícia Militar, uma irmã do ferido estava dentro de um ônibus urbano, quando o viu ser baleado em via pública. O morador foi socorrido por populares e encaminhado ao HPS.

Conforme a PM, ainda consciente no hospital, o homem relatou que havia sido surpreendido pelo atirador, que disparou várias vezes em sua direção. Ele não soube informar a motivação da tentativa de assassinato. O criminoso fugiu e, apesar das buscas na região, não foi localizado.

PUBLICIDADE

De acordo com a PM, a vítima permaneceu internada em estado grave, sedada e entubada, com um projétil alojado na cabeça. A Secretaria de Saúde informou que o paciente permanece na sala de urgência sob as mesmas condições na manhã desta quinta-feira (3).

Disparos contra casa

No início da madrugada desta quinta, uma casa foi alvo de disparos na Rua Antônio de Paula Mendes, no Bairro Bandeirantes, na Zona Nordeste. Um morador, 20, relatou à PM que escutou três estampidos e, ao verificar, confirmou se tratar de tiros. O jovem se trancou no banheiro e acionou a polícia pelo 190. Dois projéteis atingiram a porta e um terceiro acertou uma moto Honda CB 300 cilindradas, estacionada na frente da residência. Um suspeito foi apontado, mas ninguém foi preso.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.