Carro capota e mata mulher na estrada de Chácara


Por Tribuna de Minas

03/11/2016 às 12h19- Atualizada 03/11/2016 às 13h25

Uma mulher de 31 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas, incluindo duas crianças, em acidente ocorrido no fim da tarde de quarta-feira (2), na AMG-3050, estrada que liga Juiz de Fora a Chácara. Segundo informações do boletim de ocorrência, um Ford Ka, com placa de Juiz de Fora, seguia pela rodovia quando chocou-se contra um barranco e capotou, parando com as rodas para cima. A faxineira Roberta Aparecida Salvador, 31 anos, era passageira e foi lançada para fora do veículo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A vítima era moradora do Filgueiras, na Zona Nordeste da cidade.

Um garoto de 11 ano, um menino, 3, uma mulher, 24, e a motorista, 26, sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a Santa Casa, onde foram medicados e liberados. Conforme o registro policial, a condutora do Ford Ka se recusou a realizar o teste do etilômetro. Ela recebeu voz de prisão em flagrante por crime de homicídio na direção de veículo e por suspeita de dirigir sob influência de álcool. A mulher teve sua CNH recolhida e foi conduzida para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. O carro foi removido por um guincho. O corpo de Roberta foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

 

Divulgação PMR

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.