Polícia investiga caso de granada encontrada em lixo


Por Tribuna

03/11/2015 às 17h23- Atualizada 03/11/2015 às 19h21

A Polícia Civil abriu inquérito nesta terça-feira (3) para investigar o caso de uma granada encontrada em uma lata de lixo no Bairro Bandeirantes, Zona Nordeste, na última sexta-feira (30). O artefato foi achado por um catador de recicláveis, 24 anos, que acabou retirando o pino de segurança do artefato e se ferindo.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a apuração está sendo feita pela delegada Ângela Fellet, da 4ª Delegacia, ela informou que assim que a vítima for liberada do hospital será colhido seu depoimento para esclarecer as circunstâncias que o fato ocorreu. A Delegada também aguarda o laudo pericial para ter mais detalhes do episódio.

O catador de materiais recicláveis precisou amputar parte dos dedos após a cirurgia a que foi submetido. Ele perdeu parte dedo médio e dedo anelar da mão direita. O polegar da mesma mão ainda inspira cuidados, pois existe possibilidade de amputação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.