Bombeiros continuam buscas por homem desaparecido na Represa Dr. João Penido


Por Sandra Zanella

03/11/2015 às 10h06

Cinco militares do Corpo de Bombeiros retomaram, na manhã desta terça-feira (3), as buscas por um homem de 42 anos, que teria se afogado nas águas da Represa Doutor João Penido, na Zona Norte de Juiz de Fora. O acidente teria acontecido por volta das 14h30 de domingo, quando a vítima teria sido vista pela última vez tentando atravessar um trecho do manancial em uma boia.

Desde o episódio, os bombeiros estão mobilizados, mas a falta de informações sobre o local exato em que o homem teria se afogado dificulta o trabalho dos mergulhadores. A varredura feita na suposta área onde a vítima teria desaparecido é interrompida no período noturno, devido à pouca visibilidade.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.