Adolescente internada por uso de drogas morre no hospital


Por Nathalia Carvalho

03/11/2015 às 16h27

A adolescente de 17 anos que havia sido internada após consumir drogas em uma festa no Bairro Vila Alpina, na semana passada, morreu na manhã desta terça-feira (3). A jovem estava internada no Hospital São Vicente de Paulo, antigo HTO, que confirmou a informação à Tribuna durante a tarde. O fato ocorreu no dia 25 de outubro, quando a vítima deu entrada no centro de emergência da Regional Leste com parada cardiorrespiratória. Ela foi reanimada e transferida para o hospital dias depois.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

Conforme a Polícia Militar, dois amigos e uma prima da jovem relataram que estavam em uma festa na Vila Alpina, onde teriam feito uso exagerado de bebida alcoólica e de entorpecentes, como maconha e benzeno, e de uma substância conhecida como “pingo de solda”. A droga líquida, usada por meio de inalação, teria sido oferecida ao grupo por um desconhecido. Logo depois, a adolescente sofreu um mal súbito e foi socorrida. Os jovens não souberam indicar à polícia o local exato da festa.  O suspeito não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.