Calçada irregular de pedra portuguesa causa acidentes no Centro


Por Júlia Pessôa

03/09/2015 às 19h38- Atualizada 03/09/2015 às 20h12

cratera

A calçada da Rua Marechal Deodoro, na altura do número 558, tem sido alvo de reclamações constantes da população. De acordo com a leitora Graziele Ferreira, que enviou a imagem acima por Whatsapp, o passeio está com algumas pedras portuguesas soltas, fazendo com que várias pessoas tropecem ou mesmo caiam. Segundo ela, o problema teria feito uma idosa cair depois de tropeçar no buraco feito pelo afastamento das pedras soltas.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

dicas12

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.