PM faz operação para coibir abuso de motos na Via 440

Seis motocicletas foram apreendidas, e 25 notificações de trânsito emitidas


Por Tribuna

03/07/2017 às 15h41

 

PUBLICIDADE

Seis motocicletas foram apreendidas e 25 notificações de trânsito emitidas durante a operação Cavalo de Aço, desencadeada pela Polícia Militar neste domingo (2) para coibir o abuso de motociclistas no trecho da rodovia em construção BR-440 que corta o Bairro São Pedro, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. Segundo informações da PM, o local é muito utilizado como área de lazer, e os usuários têm reclamado, denunciando prática de direção perigosa por parte dos condutores de veículos de duas rodas naquela área.

Várias viaturas da 99ª Companhia da PM, responsável pelo policiamento na Cidade Alta, participaram da blitz, incluindo o Tático Móvel. Durante o cerco, os militares abordaram 35 motos. Quinze veículos foram retidos até serem sanadas as irregularidades, além das seis remoções realizadas. As ações repressivas e preventivas devem continuar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.