Homem apresenta CNH falsa e acaba preso na BR-040

Durante abordagem, a PRF verificou que havia também um mandado de prisão em aberto contra o condutor


Por Tribuna

03/07/2017 às 21h49

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta segunda-feira (3), portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. O Peugeot 508 foi abordado no km 766 da BR 040, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 15h.

Durante consulta ao sistema, constatou-se que havia indícios de inautenticidade na CNH apresentada pelo condutor, não sendo localizada qualquer habilitação para veículos automotores em nome do condutor. Ainda durante a pesquisa, a equipe verificou que havia também um mandado de prisão em aberto contra ele, emitido no dia 19 de junho.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante por uso de documento falso e foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.