Escola é arrombada e depredada no Bairro Progresso


Por Tribuna

03/06/2016 às 12h09

A Escola Estadual Coronel Antônio Alves Teixeira, que fica no Bairro Progresso, Zona Leste, foi alvo de arrombadores. Segundo a PM, o crime foi percebido por volta de 6h de quinta-feira (3), quando um homem que trabalha no colégio se deparou com a porta da cantina arrombada. De acordo com o diretor da instituição de ensino Paulo Alvim da Silva, uma viatura da PM passava pela rua no momento e foi acionada. Os policiais acionaram a perícia, que chegou por volta de 10h.  Neste período, ninguém pode entrar na escola, e as aulas precisaram ser suspensas. O diretor afirmou que os criminosos levaram um botijão de gás da cantina e espalharam merenda pelo chão.

[Relaciondas_post]

Também foram quebrados dois vidros da janela da coordenação e três na sala de informática. “Acredito que o alvo deles era a sala de informática, mas não conseguiram entrar. Esta é a segunda vez que entram aqui na escola este ano, e já registramos diversos outros episódios semelhantes anteriormente”,disse, acrescentando que as aulas foram retomadas sem prejuízo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.