Mato alto traz prejuízos à saúde de vizinho no Santa Luzia


Por Guilherme Arêas

03/06/2015 às 18h39- Atualizada 03/06/2015 às 18h56

Problema acontece na Avenida Santa Luzia (Foto da leitora Maria Aparecida Amaro Beusch)
Problema acontece na Avenida Santa Luzia (Foto da leitora Maria Aparecida Amaro Beusch)

O mato alto que cresce em um imóvel na Avenida Santa Luzia, no bairro homônimo da Zona Sul, está prejudicando a residência ao lado. “A casa da minha filha está toda mofada devido a este matagal. O mesmo ainda serve de foco de dengue e ratos. Que atitude devo tomar? A minha filha teve neném no dia 25 de maio e o mesmo se encontra na UTI neo-natal com dificuldades para respirar. Como será quando eles tiverem alta? A minha netinha está com sinusite alérgica”, relata a moradora Maria Aparecida Amaro Beusch.

Conforme ela, o problema acontece no número 1.010 da via. Ela pede ajuda do Poder Público para solucionar o impasse.

PUBLICIDADE

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.