Créditos de cartões de ônibus terão validade restringida

A utilização dos créditos é garantida apenas em um mês corrido


Por Tribuna

03/05/2018 às 18h34

Em caso de reajuste das passagens de ônibus de JF, os créditos dos cartões de bilhetagem eletrônica das modalidades comum e vale-transporte serão válidos por apenas 30 dias. Em decreto publicado no Atos do Governo nesta quinta-feira (3), o prefeito Antônio Almas (PSDB) regulou um prazo de utilização dos cartões eletrônicos sob a cobrança do antigo preço.

Em dispositivo anterior, os créditos adquiridos pelos usuários poderiam ser usados sem limite de prazo. Ainda que o dispositivo volte a respeitar a relação entre o valor monetário creditado pelo usuário e o número de passagens adquiridas, a utilização dos créditos é garantida apenas em um mês corrido.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.