Mulher morde ladrão e impede roubo de celular


Por Gabriela Gervason

03/05/2016 às 10h39

Uma comerciante de 50 anos reagiu a assalto e mordeu o braço do bandido para impedir o roubo de seu celular, no início da noite deste segunda-feira (2), no Bairro Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora. A mulher relatou à Polícia Militar que desembarcou de um ônibus na Rua Martins Barbosa, seguiu pela Lima Duarte e, ao entrar na Rua Dona Maria Catarina Barbosa, foi surpreendida pelo assaltante.

O homem surgiu por trás, tentando roubar o celular das mãos da vítima. A mulher segurou o telefone com força e acabou sendo jogada no chão. Como não conseguiu pegar o aparelho, o ladrão ainda tentou roubar a bolsa da comerciante, que acabou mordendo o antebraço do criminoso. Diante do assalto frustrado, o bandido fugiu. A PM foi acionada e fez buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.