Dupla em moto atira contra homem dentro de carro na Vila Alpina


Por Tribuna

03/05/2016 às 13h24- Atualizada 03/05/2016 às 15h15

Atualizada às 15h14

Dois criminosos em uma moto atiraram contra um homem de 28 anos que estava dentro de um carro, no fim da manhã desta terça-feira (3), no Bairro Vila Alpina, na Zona Leste de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio aconteceu pouco antes do meio-dia na Rua Sebastião da Costa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no interior do veículo Citroën, na companhia da mulher, 30, quando o casal foi surpreendido pela chegada dos criminosos. A dupla teria parado a moto na frente do carro e começado a disparar contra o homem. Ele teria saído do automóvel e pulado um barranco para não ser atingido.

PUBLICIDADE

A mulher acrescentou que eles haviam acabado de parar o veículo na frente de um mercado para comprar carne para o almoço. A PM foi acionada, e várias viaturas, inclusive do Choque, foram mobilizadas no rastreamento. Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram identificados como suspeitos da tentativa de assassinato. Um deles foi localizado, mas negou participação no crime. A ocorrência segue em andamento na 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

RETIFICAÇÃO: Depois de divulgar que o homem havia sido alvejado por dois bandidos que ocupavam um carro, a PM retificou a informação, relatando que a vítima é que ocupava o automóvel, e que os criminosos usaram uma motocicleta. A informação foi retificada às 15h14.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.