Jovem baleado no Industrial morre uma semana depois no HPS

Morador teria caído em emboscada ao ser chamado em seu apartamento e alvejado


Por Sandra Zanella

03/04/2018 às 14h36- Atualizada 03/04/2018 às 14h38

O jovem de 19 anos baleado no último dia 25 no Bairro Industrial, na Zona Norte de Juiz de Fora, não resistiu e faleceu no domingo (1º), segundo informação divulgada pela Secretaria de Saúde nesta terça-feira (3). Lucas Lorran Cardoso Cezário passou uma semana no CTI da unidade, sedado, entubado e em estado grave. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal.

O rapaz teria sido alvo de emboscada ao ser chamado em seu apartamento e alvejado com tiros. A Polícia Militar chegou à Rua Eliza de Araújo Braga e encontrou o morador sentado na calçada, ensanguentado e sendo amparado pela namorada, 18. A mulher relatou aos militares que estavam em casa, quando uma pessoa bateu à porta. Lucas atendeu e, na sequência, saiu da residência. A namorada permaneceu no interior do apartamento e, após alguns instantes, escutou dois estampidos, percebendo que o namorado havia sido baleado.

PUBLICIDADE

O jovem foi socorrido pelo Samu e levado para o HPS com tiros na região do pescoço e no maxilar. Ninguém foi preso. O assassinato é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.