Adolescente é esfaqueado em lanchonete no Progresso

Caso foi registrado na noite desta sexta na Rua Augusto Stoppa


Por Tribuna

03/03/2018 às 14h49- Atualizada 03/03/2018 às 19h50

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado nas costas e no pescoço durante um desentendimento numa lanchonete, no Bairro Progresso, na Zona Leste. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (2), por volta das 21h, na Rua Augusto Stoppa. A PM foi acionada até o local do crime e colheu informações da vítima enquanto recebia os primeiros atendimentos da equipe médica. O adolescente contou que estava no estabelecimento, quando um rapaz, de 22 anos, sem motivo começou uma discussão com ele.

Todavia, frequentadores do local teriam dito aos policiais que a briga teria sido motivada por questão ligadas ao uso de drogas. O homem sacou uma faca e a investiu contra a vítima, deixando a lanchonete em seguida. A fim de localizar o autor, os militares se deslocaram até a casa dele. O rapaz foi encontrado e preso em flagrante, uma vez que teria confirmado a autoria do crime. O adolescente esfaqueado foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permaneceu internado em estado grave, de acordo com informações da PM. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, ele encontrava-se lúcido e orientado até o início da noite deste sábado (3).

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.