Morador encontra granada no Bairro Grama


Por Sandra Zanella

03/03/2016 às 10h58

Uma granada foi encontrada no Bairro Grama, Zona Nordeste, na noite desta quarta-feira (2). Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu ligação de um morador, via 190, informando sobre a presença de um artefato semelhante a explosivo, na entrada da caixa d’água da Cesama, na Rua Maria Aparecida. Policiais militares encontraram o dispositivo próximo ao portão de acesso ao reservatório e acionaram a equipe do esquadrão antibombas do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate).

Quando os policiais chegaram ao local, identificaram que se tratava de uma granada de bocal industrial do Exército Brasileiro, normalmente usada com lançador. O esquadrão realizou um procedimento seguro para abertura do artefato e constatou que não havia carga explosiva no interior do mesmo. Militares do Exército foram contatados e informaram que vão averiguar a granada para identificar como o artefato chegou ao local. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.