Jovem é morto com três tiros na cabeça


Por Sandra Zanella

03/03/2015 às 09h46

Um jovem de 20 anos foi assassinado com três tiros na cabeça, na noite desta segunda-feira (2), no Jardim Natal, mesmo bairro onde morava, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, familiares disseram que souberam por meio de um telefonema que o rapaz havia sido alvejado por disparos e, só depois que confirmaram o crime, acionaram a PM, cerca de uma hora depois do homicídio. Quando militares chegaram na Rua Trajano Braz de Oliveira, por volta das 23h, encontraram Juan Diniz Justino Costa caído no chão, e uma equipe do Samu confirmou o óbito.

O local foi isolado até a chegada de peritos da Polícia Civil, que realizaram os levantamentos de praxe. Conforme a PM, foram constatadas seis perfurações à bala na cabeça da vítima, sendo três de entrada e três de saída. O calibre usado pelo atirador não foi definido. Também não foram apontados suspeitos e nem motivação do assassinato. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), e o caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.