Polícia Militar vai reforçar segurança durante desfile do Parangolé Valvulado

Bloco desfile no domingo, na Avenida Getúlio Vargas. O número de policiais que irá compor o efetivo não foi divulgado


Por Tribuna

03/02/2018 às 07h00- Atualizada 03/02/2018 às 09h11

Para garantir a segurança durante o desfile do Parangolé Valvulado, no próximo domingo (4), a Polícia Militar irá reforçar o patrulhamento na concentração e em todo o trajeto do bloco, além de seu entorno. Serão mobilizados militares do 2º Batalhão e da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado. O número de policiais que irá compor o efetivo não foi divulgado. Entre as ações realizadas, destaca-se as operações “Lei Seca”, com uso do etilômetro, objetivando reduzir o número de acidentes e a direção irresponsável por parte de motoristas embriagados.

Ao longo do policiamento ainda serão realizadas abordagens policiais a pessoas em via pública, cuja meta será retirar armas de indivíduos com o intento de provocar brigas. Neste sentido, a PM pede o apoio da população, a fim de que colabore com o trabalho dos militares para que não haja constrangimentos.

PUBLICIDADE

No entorno do evento, a PM vai focar no patrulhamento para inibir casos de arrombamentos de carros e residências, roubos a transeuntes e tráfico de drogas. Além do aparato policial no local, a Polícia Militar contará também com a ajuda do monitoramento de câmeras do “Olho Vivo”. sendo este mais um recurso que auxiliará na efetividade das ações policiais. Para se divertir com segurança, a PM faz algumas recomendações aos foliões.

Vias interditadas

Ainda em função do desfile do bloco, o trânsito na região Central sofrerá alterações no domingo. A Avenida Getúlio Vargas, entre a Rio Branco e Rua Jarbas de Lery, ficará totalmente interditada a partir das 11h30. O mesmo acontecerá com a Rua Jarbas de Lery. A partir das 15h, o trecho da Getúlio Vargas, entre Rua São Sebastião e Avenida Itamar Franco, também terá interdição total.

cuidar-da-segurançacuidar-da-segurança1cuidar-da-segurança2cuidar-da-segurança3cuidar-da-segurança4cuidar-da-segurança5cuidar-da-segurança6
<
>

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.