Homem morre após cair em silo de soja de fazenda na BR-267


Por Tribuna

03/02/2017 às 09h51- Atualizada 03/02/2017 às 10h55

*Atualizada às 10h55

Um homem de 47 anos morreu após cair dentro de um silo de soja, na manhã desta sexta-feira (3), em uma fazenda às margens da BR-267, na altura do km 100 da Rodovia, em Valadares. Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, a vítima se desequilibrou de uma escada que dá acesso ao silo e caiu no compartimento, que fica em um cômodo. A soja cai diretamente no silo  e acabou cobrindo totalmente o funcionário da fazenda, que ficou sem ter como respirar.

PUBLICIDADE

Outros trabalhadores conseguiram retirar a vítima. Porém, quando os militares chegaram ao local, o homem estava em parada cardiorrespiratória. O Samu e os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. O trabalhador era natural de Rosário de Minas, mas o nome ainda não foi divulgado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.