Suspeita de tráfico é presa em L-200 conduzida por adolescente


Por Sandra Zanella

03/02/2015 às 13h15

Uma mulher de 33 anos foi presa por tráfico de drogas e corrupção de menores depois de ser flagrada em uma caminhonete Mitsubishi L-200, que estava sendo conduzida por um adolescente, 16. O veículo, já conhecido no meio policial por ser usado no transporte de drogas, foi interceptado por militares por volta das 20h desta segunda-feira (2) na Avenida Brasil, na altura do Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste de Juiz de Fora.

Conforme a PM, a suspeita é habilitada, se apresentou como proprietária da caminhonete e, diante da situação, também foi presa por entregar a direção a um inabilitado. Durante buscas na caçamba, militares encontraram um tablete de maconha, que a mulher afirmou não ser seu. O adolescente também não assumiu a posse da droga, embora, segundo a PM, a suspeita tenha tentado induzi-lo a dizer que o entorpecente fosse dele.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o boletim de ocorrência, nos pertences da mulher foram encontrados mais de R$ 1 mil em dinheiro e mais de R$ 20 mil em cheques. Ela foi encaminhada à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, e o veículo foi apreendido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.