Papai noel chega ao CCBM


Por Tribuna

02/12/2015 às 19h44- Atualizada 02/12/2015 às 20h33

Leonardo Costa/02-12-15

Pelo quinto ano consecutivo, o “Complexo do Papai Noel” foi aberto nesta quarta (2) no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, durante a inauguração da iluminação de Natal da cidade pelo prefeito Bruno Siqueira (PMDB).

PUBLICIDADE

Além da fábrica, do escritório e da “Casa do Papai Noel”, os visitantes que passarem pelo CCBM poderão conhecer vários presépios, em duas exposições. A “Mostra de Presépios” ficará no “Corredor Alternativo 2”, e exibirá peças de tradição popular, em materiais diversos, que pertencem ao acervo da Funalfa.

A casa foi projetada pelo superintendente da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), Toninho Dutra, e pelo artista plástico Daniel Rodrigues. Até 24 dezembro, Papai Noel e oito duendes receberão o público, de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h, e aos sábados e domingos, das 10h às 18h. Na véspera de Natal, as visitas poderão ser feitas até às 16h.

Iluminação

Mantida até 6 de janeiro, a iluminação de natal engloba os prédios da Funalfa e do CCBM, que receberam decoração especial. Além disso, três árvores iluminadas, com 12 metros de altura cada, foram instaladas no Parque Halfeld e nos trevos dos bairros Bom Pastor e Manoel Honório.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.