Identificada vítima de assassinato no Jóquei Clube II

Luiz Felipe da Silva Souza tinha 21 anos e foi morto no residencial Belo Vale II


Por Tribuna

02/09/2017 às 15h52

Foi identificado como Luiz Felipe da Silva Souza, 21 anos, o jovem morto a tiro no residencial Belo Vale II, na altura do Bairro Jóquei Clube II, Zona Norte de Juiz de Fora, por volta das 17h30 dessa sexta-feira (1º). Conforme o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), o corpo do rapaz foi encontrado na Rua João Esteves, com um ferimento na cabeça feito por disparo de arma de fogo. O Samu foi acionado e constatou a morte.
Populares disseram que a vítima foi executada por conta de uma dívida de R$ 3 mil. A Polícia Militar (PM) foi até o endereço de um dos suspeitos, mas não conseguiu encontrá-lo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.