Homem diz ter sido roubado por criança armada de faca


Por Tribuna

02/09/2016 às 11h55

Um homem, 45 anos, foi assaltado por quatro indivíduos armados de faca, enquanto realizava o conserto de uma cerca, no Bairro Santo Antônio, Zona Leste da cidade. Segundo a vítima, um dos autores do crime aparentava ter cerca de 7 anos e também portava arma branca. O homem relatou aos policiais que fazia o serviço na granja de um amigo, localizada na Alameda Santo Antônio, quando, por volta de 16h30, percebeu o grupo passando atrás dele. Ao retornarem, os criminosos o abordaram e anunciaram o crime.

Os ladrões roubaram cerca de R$1.300, um cheque no valor de R$675, um celular e diversos documentos da vítima. Em seguida, os suspeitos entraram no carro do homem, um Honda Fit, e arrancaram. Eles andaram poucos metros e colidiram em um muro, danificando um dos retrovisores. O trio então desistiu de roubar o carro e fugiu a pé. A PM fez buscas, mas nenhum dos criminosos foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.