PRF lança operação para coibir principais infrações nas estradas


Por Tribuna

02/09/2015 às 16h46

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu início, nesta quarta-feira (2), a uma operação que visa a coibir as principais infrações que causam acidentes nas estradas que cortam o país. Conforme um dos chefes da delegacia de Juiz de Fora, José Márcio Gomes, a ação, batizada de operação “Integrada”,  vai até o final do ano e a cada semana terá um foco. Entre eles estão as ultrapassagens em locais proibidos, excesso de velocidade e embriaguez ao volante.

“Na nossa região damos início à atividade hoje (quarta), desta vez, será uma manobra voltada para coibir a ultrapassagem em local proibido. Duas equipes foram lançadas e irão atuar nos pontos onde há um maior índice de acidentes”, comentou, acrescentando que os policiais irão seguir um cronograma de ações.

PUBLICIDADE

José Márcio comentou, ainda, que a partir da próxima sexta-feira (4), a PRF vai desencadear a operação do feriado de Independência do Brasil. “Teremos um incremento do efetivo nas estradas. Além disto, na sexta-feira faremos uma operação no Terminal Rodoviário Miguel Mansur, no Bairro São Dimas, voltada para a educação no trânsito. O trabalho acontecerá de 17h às 22h, e também irão participar outros órgãos de trânsito”, finalizou.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.