Asfalto com depressões em São Mateus


Por Tribuna

02/09/2014 às 08h16- Atualizada 02/09/2014 às 09h42

Desnível no asfalto da Rua Hélio Ruy de Mello

Desnível no asfalto da Rua Hélio Ruy de Mello

PUBLICIDADE

Motoristas que trafegam pela Rua Hélio Ruy de Mello, no Bairro São Mateus, Zona Sul, reclamam da precariedade da pavimentação asfáltica. A pequena via situada entre as ruas São Mateus e Mamoré está repleta de desníveis na pista, que já se transformaram em buracos. Como o trecho é de mão dupla e permite o estacionamento em ambos os lados, os condutores encontram dificuldade para desviar das depressões no asfalto.

A situação pode ocasionar problemas mecânicos nos veículos e até acidentes, como queda de motociclistas. A Hélio Ruy de Mello costuma ser utilizada como rota alternativa para motoristas que saem da Itamar Franco e desejam acessar a Rua São Mateus, mas não querem enfrentar o semáforo na esquina desta com a Rua Professor Freire.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.