Adolescente se apresenta à polícia após roubar taxista

Crime aconteceu na Vila Esperança II; o comparsa do garoto não foi encontrado


Por Tribuna

02/08/2017 às 07h50

Um adolescente, 16 anos, se apresentou no posto policial de Benfica, Zona Norte, na tarde de terça-feira (1ª), e confessou ter assaltado um taxista horas antes na Vila Esperança II, mesma região. Conforme a PM, o crime foi cometido por dois homens, na Rua dos Servidores, por volta de 15h. A dupla abordou o taxista no momento em que ele ajudava uma passageira no desembarque. Os dois estavam em posse de revólveres e roubaram dinheiro e celular.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o adolescente foi à unidade policial às 17h30, acompanhado de sua avó, 60 anos,e  disse que participou do roubo. Ele afirmou ainda que uma das armas utilizada no crime foi jogada em um matagal na Vila Esperança II, porém,  não quis indicar o local ela foi dispensada.

PUBLICIDADE

O garoto contou ainda que o celular e o dinheiro roubados estariam com seu comparsa. O taxista esteve no posto policial e reconheceu o adolescente. Ele foi apreendido em flagrante e levado para a delegacia. O segundo suspeito não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.