Idoso é encontrado morto e carbonizado após incêndio em casa


Por Sandra Zanella

02/08/2016 às 09h39

Um homem de 65 anos morreu carbonizado em incêndio na sua própria residência, na noite desta segunda-feira (1º), no município de Santos Dumont, a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Paulo Sérgio Rodrigues foi encontrado já sem vida no interior do imóvel após o fogo ser debelado.

O caso aconteceu no Bairro Cabangu. Pouco antes das 21h, os bombeiros foram mobilizados para combate a chamas em uma casa de dois cômodos, com suspeita de morador desaparecido. Segundo a corporação, a residência era construída com madeira e, quando os militares chegaram ao endereço, o fogo já havia consumido toda a estrutura. Imediatamente, os bombeiros iniciaram o rescaldo, para promover o resfriamento do local e possibilitar as buscas pelo idoso.

PUBLICIDADE

Os bombeiros ainda debelaram as chamas na vegetação ao redor da casa. A perícia foi acionada para realizar os levantamentos no local. O corpo foi removido e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.