Usuários reclamam de atrasos de ônibus após jogo do Brasil

De acordo com a Settra, a circulação em todas as linhas foi mantida, garantindo o transporte dos passageiros


Por Tribuna

02/07/2018 às 19h42

Foto, enviada por leitor da Tribuna, mostra ônibus do Bairro São Mateus lotado, após atraso de coletivos na tarde desta terça

Quem precisou se deslocar por meio de transporte público durante e depois da partida entre Brasil e México relatou dificuldades com os itinerários dos ônibus. A demora, que superou 40 minutos em alguns pontos da cidade, teve como consequência ônibus lotados e reclamações sobre atrasos.

Em bairros como o Industrial, Teixeiras e São Mateus, por exemplo, usuários precisaram esperar muito mais tempo que o habitual para embarcar. Uma pessoa que preferiu não ser identificada disse que trocador e motorista teriam informado que alguns veículos foram recolhidos para a garagem e só voltaram a rodar algum tempo depois do jogo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Melhorias previstas no transporte urbano são descumpridas

De acordo com a Settra, a circulação em todas as linhas foi mantida, garantindo o transporte dos passageiros. “A Settra autorizou nesta segunda-feira (2) apenas a redução dos veículos extras, no período da partida, pela queda da demanda durante o jogo”.

Ainda não há confirmação sobre se a situação se repetirá na sexta (6), quando Brasil enfrentará a Bélgica, pelas quartas de final.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.