Homem morre atropelado por trem em passagem de nível no Centro

Segundo a Polícia Militar, vítima aparentava ter cerca de 50 anos e não portava documentos de identificação. O corpo foi levado para o IML.


Por Tribuna

02/06/2018 às 13h05

Um homem ainda não identificado morreu ao ser atropelado por um trem por volta das 4h30 deste sábado (2), em Juiz de Fora. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu próximo à passagem de nível localizada no cruzamento da Rua Halfeld com a Avenida Francisco Bernardino. Segundo relatos do condutor da locomotiva à PM, a vítima teria atravessado a linha férrea repentinamente, mesmo após o condutor ter acionado o sinal sonoro e luminoso da composição.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o condutor relatou ter acionado o freio de emergência, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Ele também informou que um guarda estava no local e sinalizou para que a vítima não atravessasse, sem êxito.

PUBLICIDADE

O homem é negro e aparenta ter cerca de 50 anos. Segundo descrição da PM, ele é magro e tem estatura mediana, trajava bermuda cinza e blusa branca e cinza e não portava documento de identificação. A perícia esteve no local e o corpo foi removido para o IML.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.